Curti: Vans SK8-Hi Com ULTRACHUSH Lite

Já faz algum tempo que eu passei a colocar o conforto em primeiro lugar na hora de escolher um tênis. Isso se deu ao fato de eu caminhar distâncias maiores, já que os compromissos também aumentaram. Eu sempre curti muito a Vans, tanto os produtos clássicos, quanto o conceito da marca, que surgiu por volta de 1966 e já na década de 70 já era popular entre os skatistas. O meu modelo favorito sempre foi o SK8 Mid, que eu usei até acabar, literalmente.

Pra minha alegria - e conforto - a marca re-editou alguns modelos, e agora além do designer clássico, eles contam com a tecnologia ULTRACHUSH Lite que deixa o tênis muito (quando eu digo muito, é muito mesmo!rs) leve, oque diminui a quase 0 o atrito e incomodo que algumas versões mais antigas geravam entre a parte de trás do tênis e o calcanhar. Sem contar que essa tecnologia aumenta ainda mais a absorção do impacto. Vai brincando!

E como se não bastasse poder experimentar e ter essa experiência com a nova tecnologia presente nos tênis da Vans, estou tranquilo aqui com um guia completo sobre a trajetória da marca mundão à fora. Achei demais, mesmo! 


Estou ligado que você curtiu! Então cola no site da Vans pra saber ainda mais. http://www.vans.com.br/homeAté a próxima, brothers!
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário