Estivemos Na Festa De Lançamento do Lookbook da "Yeezy Season 2" E Foi Animal



Colaboração direto de Nova York por Sarah Gomes 

Ontem estivemos em NoLiIta - North of little Italy - em Nova York para a festa armada em torno da  apresentação do lookbook da "Yeezy Season 2", que será apresentada ao mundo hoje, dentro de algumas horas. E parece que nós não fomos os únicos. A$ap Rocky, Ian Connor, Don C, Ibn Jasper e Kourtney Kardashian também deram as caras.

 O evento regado de Ace of Spades, mac and cheese, jerkey chicken e arroz com feijão (comidas favoritas de Kanye), aconteceu em um estacionamento, o mesmo que recebeu a apresentação da "Yeezy Season 2", e teve como DJs da noite Virgil Abloh e Heron Preston.




Amina Blue e Ian Connor, modelos do lookbook também estiveram por lá pra prestigiar o evento de pré-apresentação da coleção, que está repleta de tons terrosos. Nas fotografias? Muito nude (nude mesmo)!






Kim e Kanye chegaram por volta das 22:30 (horário local), e permaneceram no evento por mais ou menos 15 minutos. Uma experiência e tanto, cheia de surpresas, como um elevador de carros que levava os convidados ao segundo andar do estacionamento, onde tudo aconteceu. Mas né, quando se trata de Kanye West, nada é demais!


Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário