"Nóis" Cola @ Puma Lab, Chile

Quem me acompanha nas rolê das redes sociais, já está mais do que ligado que nesse final de semana o meu rolê foi em Santiago, no Chile. Junto com a Puma Brasil, através da hashtag #KairqueXPumaNoChile, estive desvendando um pouco do lifestyle da cidade, e claro, colando nos principais picos da marca por aqui. Hoje a minha principal parada foi na Puma Lab, que é o espaço da Puma que mostra bem a fundo o lifestyle da marca que faz muito sucesso por aqui. Uma das minhas maiores surpresas quando cheguei aqui no Chile, é que 80 de 100 pessoas que trombei na rua usam Puma. Surreal


O espaço potencializa e deixa muito mais evidente alguns elementos que fazem da marca uma das principais do mercado hoje. Sempre guiada pelo "Forever Faster", o espaço reúne muito da cultura urbana regional, além dos diversos trabalhos feitos em colaboração com artistas e marcas do mundo todo.

Muitas das coisas disponíveis na Puma Lab eu nunca tinha visto no Brasil, então já dá pra ter uma noção de que eu pi-rei lá né?! Os caras da loja já estavam esperando por mim, e deram aquele giro contanto um pouco sobre cada linha assinada, e de como o espaço era importante para os amantes do streetwear na cidade. 















Chic demais, né?! Pirei na cidade e nos picos da Puma por lá. Se vocês quiserem conferir como foi esse role rápido por lá, só colar na hashtag #KairqueXPumaNoChile.




Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário