5 Músicas "Top" Que Você Ouviu Muito (SIM) Em 2015 Mas Não Admite

O ano de 2015 foi intenso, top, foi massa (palavras de um coxa). Passou rápido? Passou! Mas deixou verdadeiros tesouros musicais que tocaram de janeiro a dezembro, e que independente de quem assuma o rádio na festa de família, sem dúvida alguma elas vão tocar. Não adianta correr. Você ouviu - mas não vai admitir - sua mãe ouviu, seus primos ouviram, e pra sua sorte (?) o seu vizinho também ouviu, e não foi baixo. Se liga na listinha mais músicas "top" que você ouviu mas não admite.



#1 Baile de Favela - MC João
Essa veio quente, veio fervendo. Quem esperava que essa maravilha fosse bombar tanto depois de mais de 3 meses de lançamento? O sucesso foi tanto, que rolou paródia, releitura, resposta e rolou até na festa dos coxa paulista. Quem não curtia funk, depois do Baile de Favela com certeza passou a ter pelo menos um pouquinho mais de consideração pelo estilo musical. Ficou afim de colar num fluxo do Helipa? Se liga que o mega evento tem até uma página no facebook com mais de 50 mil fãs.






#2 Meu violão e o nosso cachorro - Simone e Simaria
Se o nosso amor se acabar... Fala que você não conhece pelo menos esse refrãozinho?! As minas chegaram, levaram o violão, o cachorro e a nossa paz. Foi na televisão, no açougue, na farmácia e no ônibus. Só deu Simone e Simaria. O clipe é meio confuso e eu ainda me pergunto: a mina diz que vai partir e quem vai embora é o cara. Mas beleza, a sofrência é garantida e isso que importa.





#3 Suite 14 - Henrique e Diego
Essa é minha música preferida do ano. Ela foi lançada bem nos últimos minutos de 2014, mas só bombou uns 2 meses depois. O que ainda torna válida a entrada na nossa lista top. Depois de sofrer muito com Simone , Simaria, o violão e o cachorro, rola aquela reconciliação com direito a banheira de espuma, champanhe com cereja e a lua de testemunha (hahaha). Melhor letra, melhor situação e melhor ritmo. Bem daora pra dançar hoje com aquela tia cinquentona que veio do interior passar as festas na sua casa.






#4 Te quero baby - Preta Gil
Preta tem um espaço especial no nosso coração desde "Sinais de fogo", e com certeza não vai perde-lo tão cedo. Esse ano o presente foi o clipe "Te quero baby", lançado pelo Snapchat (achei chic). Amei que quando eu fui pro Rio, tocava até no ônibus. Dona da cidade? Dona da cidade. Essa tocou muito, e rola tocar 5 da manhã do dia primeiro. Vai que vai!





#5 Funk do enrolarion - Artista desconhecido
Que Fisk oque filhão?!???! Em 2015 o negócio foi enrolation. A música foi lançada há mais de 3 anos, mas esse ano recebeu dois prêmios VMA e um Grammy (na minha cabeça, claro), de tão boa. Deu pra mãe, pro pai e pro filho cantar, afinal, enrolarion é língua universal, e nem pede dinheiro! hehehe

Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário