Sara Piovezam, A Mina Que Vai Te Fazer Sentir Vontade De Deletar Sua Conta No Instagram



São pouquíssimas as vezes que um feed no instagram consegue me levar a loucura. E não estou brincando! Desde que a ferramenta se tornou parte do meu trampo, perco algumas horas do dia e as vezes algumas madrugadas zapeando os feeds alheios, atrás de uma galera descolada, e quem sabe até novas inspirações. E não foi que esses dias achei um tão ridiculamente foda, que confesso que senti vontade de dar um delete na minha conta, ou pelo menos nas mais de mil fotos que já postei até hoje. Pelo titulo vocês já devem estar ligados que estou falando de uma mina, que na real não é só uma mina, ela é "A" mina.

Sara Piovezam mora em São Paulo, e tem um estilo bem incomum, de pirar. Até hoje ela já compartilhou mais de mil fotos, e compartilha o conteúdo com mais de nove mil pessoas (número que cresce a cada refresh no perfil dela). Corri pra dar aquela investigada básica, e descobri que se pá tenho uns quinze amigos em comum com ela no facebook. Um caminho, né?!Rs. O grande segredo é a autenticidade no estilo, nas fotos e até mesmo nas legendas, que destoam total daquele padrãozinho boring que estamos acostumados a ver no insta. A mina é sensacional, mesmo!

A essa altura vocês já devem estar se perguntando porque raios o perfil da mina é tão foda, e viciante. Mas como sou daqueles que prefere mostrar o bagulho, trouxe uns vídeos e fotos pra vocês entenderem melhor a parada toda.

Um vídeo publicado por SARA PIOVEZAM (@saragpiovezam) em

Uma foto publicada por SARA PIOVEZAM (@saragpiovezam) em

Um vídeo publicado por SARA PIOVEZAM (@saragpiovezam) em

Uma foto publicada por SARA PIOVEZAM (@saragpiovezam) em

Uma foto publicada por SARA PIOVEZAM (@saragpiovezam) em


Demais, né?! Fica aí a dica de follow! Só não vai excluir o seu perfil, porque afinal, seja você mina ou mano, a vontade que dá depois de uma andada lá no insta da Sara é essa!
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários:

  1. Kaique de Paula, O MLK QUE VAI TE FAZER SENTIR VONTADE DE DELETAR SUA CONTA NO INSTAGRAM. Tu arrebenta caraaaaa! Nunca tinha para pra dar uma olhada no teu site e porr* é foda de mais!!

    ResponderExcluir