Rolê Do Dia Por Vitor Liberato | Rock in Rio #PodeSerEpico

Foto: Vitor Fernandes / Modices

Vocês provavelmente se lembram do Vitor que eu citei há um tempo atrás em uma lista de "5 canais no youtube que você precisa se escrever já" aqui, e das milhares de vezes que elogiei o trampo dele no snap. Pois bem, no último dia de Rock in Rio, quando Katy Perry e Cidade Negra ainda nos aguardava (rs), trombei o Vitor lá pelo Rio, e passamos a maior parte do tempo com ele no festival, afinal, ambos estávamos lá a convite da Pepsi, que prometeu e fez ser épico. A vibe do cara é incrível, exatamente a que ele passa nos vídeos, sem contar que ele é mega inteligente e até me contou como está acontecendo esse "boom" do snap lá fora. Sem palavras, bro. Só papo bom. 

Como vocês também já devem saber, ele sempre grava um rolê do dia nos lugares irados que ele cola,. E na cidade do Rock não foi diferente. Rolou até uma participaçãozinha minha e da Ro no rolê. Convido todos vocês a assistirem, e claro, se ainda não estiverem escritos, se inscreverem no canal dele. Cola!



Demais? Demais! Espero que tenham curtido o rolê! Fiquem de olho lá no canal que sempre (sempre!) rola umas paradas iradas.
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários:

  1. linda foto, eu nao conhecia o Vitor, o visual dos videos dele são maravilhosos, curti.

    ResponderExcluir