Piet x Versus Boys | Youth

Se você está ligado no que rola de mais legal aqui na capital paulista, provavelmente já deve ter ouvido pelo menos uma vez esses dois nomes: Piet e Versus Boys. Se ainda não, se liga no papo e flagra o trampo deles aqui e aqui

A Piet é uma marca brasileira que tem características bem únicas. Isso se dá ao fato de ser destinada a jovens formadores de opinião, que querem bem mais do que a moda convencional que é oferecida hoje. Esse jovens prezam qualidade e exclusividade. Qualquer semelhança com o coletivo Versus Boys, formado por oito carinhas super descolados aqui de São Paulo, é mera coincidência. Eles tem ganhado bastante destaque nos últimos meses, justamente por irem contra o padrão imposto pela sociedade, e mostrado que existe sim uma parcela da juventude que pensa fora da caixinha. 

Toda essa identificação ideológica resultou no editorial "YOUTH". Fotografado pela talentosíssima Larissa Isis, "YOUTH" retrata jovens originais, livres das superficialidades e fantasias da sociedade. Vai muito além de um editorial. Te faz pensar, te faz olhar pra moda com um outro ponto de vista. 


Como diria Kanye West: Listen to the kids, bro!


Fotos por: Larissa Isis 
Direção de arte: Pedro Andrade 
Estilo: Cauê Santos 
Beleza: Leda e Claudia Allmeyda

Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário