Supershell: adidas x Pharrell

Se assim como eu, você também ficou frustrado por não ter garantido pelo menos uma das cores Supercolor aqui no Brasil, relaxa! A noticia que eu te trago hoje é de esperança. Recentemente foi anunciado aqui no Brasil, o lançamento de mais uma colaboração entre adidas Originals e Pharrell, que em parceria com outros artistas de diversas partes do mundo, deu uma cara completamente nova à um super clássico, o Superstar, que dessa vez recebeu o nome de "Supershell". Oque eu achei mais legal? o "simples" fato de a shelltoe – biqueira do Superstar que lembra uma concha – receber um print diferente a cada variação.



Aqui no Brasil eu fui um dos oito escolhidos para ter o modelo nas mãos com exclusividade, e confesso que me senti satisfeito em todos os aspectos do lançamento. O material que ele é feito, claramente é mais "maleável", e a palmilha com as artes que já bem conhecemos dos outros packs lançados em colaboração entre adidas e Pharrell. 

O grande ponto, na minha visão, foi a escolha de artistas nada óbvios, com trabalhos que merecem uma atenção, e que infelizmente ainda são pouco conhecidos pela grande maioria por aqui. Isso me fez pesquisar sobre cada modelo, e claro, sobre cada artista. O meu, por exemplo, é uma das variações criadas pelo artista contemporâneo Mr., que tem um trabalho incrível e respeitado mundo à fora. Você pode conhecer mais sobre a arte dele aqui

A venda dos modelos começaram hoje, e se você curtiu, é melhor correr. Mas correr e garantir o seu (aqui), e não correr o risco de ficar sem. Palavras de um cara que sofre até hoje por não ter conseguido um Supercolor. Acredite! risos.
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário