Minhas 10 Fotos Favoritas Do Instagram

Depois que comecei a pensar mais e desenvolver um "padrão" visual de postagens no meu instagram, percebi uma grande diferença entre oque ele era antes, e oque ele é hoje. O meu feed ficou muito mais bonito e interessante, e aqueles filtros ultrapassados que o instagram oferece, já não me serviam mais. Muita gente me questiona se essa preocupação com as postagens realmente é tão importante, e se você é uma pessoa que quer mostrar o seu dia a dia ou o seu trabalho de forma interessante e agradável, a minha resposta é sim.

Hoje separei as minhas 10 fotos preferidas do meu instagram (se você não me segue, meu user é @kairque), e antes que alguém volte a perguntar, o app que eu uso para edição é o VSCO CAM (Filtro A6, -2 exposição e +2 contraste). Dá um look:






Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário