5 Canais No Youtube Para Se Inscrever Agora

Foi-se o tempo que eu gastava todo o meu tempo na internet zapeando a timeline no facebook. Passava horas num scroll e num tédio sem fim. Não era fácil, brothers! Foi então que eu comecei a pesquisar um pouco mais sobre o youtube, sobre canais legais e pessoas que produzissem um conteúdo que eu me identificasse. E não foi que eu encontrei?! Como sou um cara muito legal, hoje resolvi dividir os meus 5 favoritos com vocês, e já adianto: vocês vão viciar em todos eles. Se liga!

#1 Shameless Maya



#2 Back To Triangle



#3 Shut Up And Go



#4 André Pilli



#5 Cameron Daily



Show né?! Esses são os meus vídeos preferidos dos meus canais preferidos. Se inscrevam e depois trocamos uma ideia sobre qual vocês curtiram mais.
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário