LOOKBOOK | Dressing up a white shirt for Black Beats

O post de hoje é mais do que especial. Sim, eu trouxe mais uma novidade incrível pra vocês. Agora o GATO HYPE integra a rede de blogs Black Beats, que é uma rede incrível de blogs alternativos. E pra comemorar isso, eu e todas as BBgirls estamos vestindo branco. Ou seja: o post de hoje foi em conjunto. E se vocês quiserem ficar ligado em todo conteúdo produzido pela rede, é só curtir Black Beats no Facebook


Eu que já tinha bem perdido o costume de fotografar look sempre, acho que vai ser uma boa fazer isso pelo menos duas vezes na semana pra "andar" na mesma sintonia com o resto da galera da rede. Ontem não tive muita sorte, e mais uma vez perdi todas as fotos feitas com a câmera, e me restaram a do celular, que não ficaram lá essas coisas. Mas prometo um look bem elaborado na próxima semana.





Calça Cavalera // Camiseta American Apparel // Tênis Vans
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário