
De um lado as it girls, modelos, fashionistas e os que sentam na primeira fileira dos desfiles, e do outro temos Kanye West, o cara que mais gênios que já pisou nessa terra. O cara transpira estilo e me pareceu bem "humilde" quando alegou que se considerava o pior tipo de celebridade por só fazer música. Queria muito dizer que ele é "gente da gente" mas seria muita forçação de barra, mas que o cara é muito gênio e que tem uma legião de pessoas que assim como eu, o amam, isso ninguém pode contestar.

Hoje, quando penso em moda masculina, penso em Kanye West, e quando uma jornalista da Folha de São Paulo definiu meu estilo como "um rapper americano mais classudo" eu comecei a perceber que por mais que não fosse sempre, algumas vezes eu conseguia passar aquilo que eu realmente queria, e que as inspirações por mais vagas que fossem, estavam me ajudando de alguma forma.
Acho legal quando vejo um cara que é ligadão nas tendencias e se preocupa com o que é in e o que é out, e Kanye além de ser super antenado em tudo isso, dita o que entra e sai da moda, e se ele usa ou assina, no outro dia, nós reles mortais estamos desejando, e não é pouco.








Foi com esse cara que eu aprendi que usar jeans com jeans é sim legal. Aprendi que sobreposição é legal e que o "black power" vai dominar o mundo.








0 Comente pelo Blogger
Kaique De Paula Brasileiro, mora em São Paulo e é correspondente internacional de moda. Produz conteúdo pra sites e revistas mundão à fora.
