Assim como na abertura da semana de moda, o ultimo dia foi bem calmo e curto. Com apenas quatro marcas desfilando a semana de moda chega ao fim, cheia de variedades e o grande encerramento de Lino Villaventura.
UMA

UMA abriu o dia com uma coleção bem a cara da marca. Seguiu a mesma cartela de cores, dando resultado a uma coleção que deixou um pouco a desejar. Algumas peças mereciam um destaque maior em relação as cores. A coleção em si, ficou bem sobrea e bonita.
Cores: Azul cristal, branco, off White, carbono e preto
Têca

Assim como Juliana Jabour, Têca se mostrou mais madura e que vem acompanhando o crescimento de suas clientes. Foi possivel ver o branco durante boa parte do desfile. Muitos bordados, paletós e jaquetas, que foram trabalhados com uma leve transparência ao longo do desfile.
Cores: Preto, branco e tons de azul
R. Rosner

Rodrigo Rosner se inspirou em princesas e contos de fadas, com muita assimetria e uma cartela de cores bem restrita, com apenas três looks bem diferentões. Rosner teve muita história pra contar, e no desenrolar do desfile, a vontade que dava era de entrar na mente do estilista pra saber mais sobre cada look e de onde ele tirou tanta genialidade pra desenvolver tudo aquilo.
Cores: Branco, off-white, rosa claro, cinza claro, preto e vermelho
Lino Villaventura

Lino fechou a semana de moda com chave de ouro. O impacto foi imediato quando a primeira modelo entrou na passarela com um look absolutamente transparente e mascaras que remetiam aos tempos medievais, mas as surpresas não ficaram por ai. Com tranças de quase um metro, estampas usadas por dinastias centenárias e com a ponta dos dedos pintadas, modelos um a um davam a sensação aos presentes de estarem no set de gravações do filme Avatar. Uma coleção linda, cheia de variedade de cores e assimetrias, que mostrou que Lino pode ir do barroco ao comercial sem muitos esforços.








0 Comente pelo Blogger
Kaique De Paula Brasileiro, mora em São Paulo e é correspondente internacional de moda. Produz conteúdo pra sites e revistas mundão à fora.
