
Meu Deus, é gente gritando, chorando, acampando na porta dos shoppings e preços que realmente valem a pena. Mas isso tudo é lá nos EUA, porque aqui no Brasil, a nossa Black Friday não é tão black assim e se resume em gente ansiosa atras de um computador lutando por sites que nem se quer entram.
Os comercias de televisão estão mais longos e a caixsa de email lotadas de emails que recebem no assunto um "BLACK FRIDAY!!!" desse jeitinho, em caixa alta e tudo.
Desde ontem eu estou me perguntando se realmente vale a pena entrar nessa labuta, e quem me acompanha no twitter, viu que eu fiquei super descontente tentando fazer o moderno e comprar alguma coisa, e mais uma vez, uma tentativa sem sucesso, e porque? Os sites mais interessantes que entraram pra essa tal de "sexta-feira negra" simplesmente não entram ou demoram pra carregar. E aproveitando toda essa bagunça, resolvemos entrar na brincadeira (que pelo jeito tem muita gente levando a sério) e fazer um "Como eu me sinto quando..."
A amiga tenta me agradar pra comprar alguma coisa no meu cartão de crédito:

Só tem um item daquele que esta em promoção eu esperei meses pra comprar::

Quando consigo finalizar uma compra pela internet em um site lixo que demorou horas pra carregar:

Descubro que aquele site de camisas com estampas legais também entrou pra black friday:

Descubro que a televisão que eu queria comprar esta com 50% de desconto:

A black friday acontece no fim do mês e eu ainda tenho dinheiro:

Quero comprar na black friday mas estourei o limite do meu cartão de crédito:

Mas eai Brasil, que tal aproveitar essas promoções da Black Friday e comprar vergonha na cara pra fazer o povo gastar dinheiro com tradições nacionais e não as de lá de fora?








0 Comente pelo Blogger
Kaique De Paula Brasileiro, mora em São Paulo e é correspondente internacional de moda. Produz conteúdo pra sites e revistas mundão à fora.
